.

.

16 de junho de 2018



Joelhos dobrados



“Quando Daniel soube que o decreto tinha sido publicado, foi para casa, para o seu quarto, no andar de cima, onde as janelas davam para Jerusalém. Três vezes por dia ele se ajoelhava e orava, agradecendo ao seu Deus, como costumava fazer.” (Daniel 6:10)
O ato de estar de joelhos dobrados diante de Deus é a demonstração do quanto reconhecemos a Soberania Dele sobre as nossas vidas e o quanto necessitamos Dele para prosseguirmos. Dificilmente nos rendemos à Deus desta forma. Dobrar os joelhos requer uma disposição interior de parar por um tempo, diariamente, e dedicar este momento ao Criador.
Tantas outras coisas aparecem como sendo mais importantes e urgentes, que deixamos de lado este momento sublime de dobrar nossos joelhos diante do Rei dos reis e Senhor dos senhores. Precisamos ter uma consciência latente e clara de quem Ele é e quem nós somos. Se de fato reconhecemos que somos apenas barro em Suas mãos, não teremos dificuldade de nos curvar diante Dele e de nosso próximo quando for preciso.
Uma coisa é fato, de nada adiantará dobrar os joelhos se a nossa alma também não se dobra junto! Seria mascarar uma falsa adoração e isto é reprovável diante de Deus, até porque Ele conhece muito bem o nosso interior e sabe de todas as nossas motivações e intenções.
Que Deus nos ajude a estarmos completamente envolvidos na adoração à Ele, com todo o nosso ser, espírito, alma e corpo, submetidos ao seu Senhorio. Que o Espírito Santo de Deus nos ajude a resgatar a beleza de dobrar nossos joelhos em adoração ao Senhor, que o nosso coração seja quebrantado e contrito em todo o tempo!
Andréia Rocha S. Arruda.

fonte ; https://palavradehojeblog.wordpress.com/




0 comments:

BEM VINDO A NOSSA PAGINA, NÃO ESQUEÇA DE CURTIR E DEIXAR O SEU COMENTARIO..

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs e rádios

.

.

Translate - tradutor

Rádio Web Hinos Inspirados

SEARA RADIO WEB

""

Recados

Jusley - A Voz de Jesus

VISTE E CURTA NOSSA PAGINA NO FECEBOOK

Lourival de Freitas e Marinalva de Jesus - Coroa da Vida

ELIEZER ROSA - BEM AVENTURANÇA DO CRENTE

MARCIA COSTA - O QUE LEVAS

Arautos Prefixo

visitantes