.

.

21 de junho de 2018

Como se cura uma ferida



“Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo.” (Jeremias 17:14-14)
Há feridas tão fáceis de tratar, não é mesmo?! É só tomar um analgésico, um antiinflamatório e pronto, está tudo resolvido! E quando a ferida é profunda e está no mais íntimo do nosso ser, onde ninguém pode ver, muito menos tocar? Como se cura uma ferida assim? Existem situações que geram estragos em nossa vida. A falta de perdão, por exemplo, é devastadora. Feridas profundas são abertas em nossa alma quando não perdoamos àqueles que nos ofenderam. E as perdas então? Perdas são sempre dolorosas, principalmente quando dizem respeito às pessoas que nos amam e que nós amamos tanto também.
Mas, ainda bem que existe Alguém que conhece a nossa dor e o nosso interior melhor do que nós mesmos: “Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente…” (Jeremias 17: 10) Ainda bem que Ele viveu nessa terra e soube o que é o sofrimento: “Foi desprezado e rejeitado pelos homens, um homem de tristeza e familiarizado com o sofrimento…” (Isaías 53:3) Ainda bem que Ele é Quem tem o poder de curar as feridas do nosso coração: “Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas.” (Salmos 147:3) Ainda bem que Ele não desiste de nós e sempre nos convida: “Vinde a mim…” (Mateus 11: 28 – 29)
Bem disse o profeta Jeremias: “Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está.” (Jeremias 17:7) Todo aquele que se aproxima de Deus, que confia Nele e tem Nele a sua salvação, encontra a cura que precisa. Ele não despreza o ferido, pois, é um Deus compassivo, cheio de amor, graça e perdão. Ele nos acolhe em seus braços e sara as nossas feridas. Quem se dispõe a rasgar o coração diante de Deus e confessar seus pecados sempre encontrará cura, perdão e restauração.
Deus deseja curar as feridas do seu coração, creia nisso! Volte-se para Ele em oração e conte a Ele tudo que te causa dor. Derrame-se aos pés do Senhor. Ele enxugará suas lágrimas, sarará seu coração partido e lhe dará uma nova perspectiva de vida. Talvez a sua dor persista por um tempo ainda. Mas, creia que a Presença de Deus, a sua paz que excede todo o entendimento, será tudo o que você precisa para atravessar esse momento de tanto sofrimento.
O Pai ama você, Ele está cuidando de você e Ele deseja curar você!
Andréia Rocha S. Arruda.
https://palavradehojeblog.wordpress.com/






0 comments:

BEM VINDO A NOSSA PAGINA, NÃO ESQUEÇA DE CURTIR E DEIXAR O SEU COMENTARIO..

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs e rádios

.

.

Translate - tradutor

Rádio Web Hinos Inspirados

SEARA RADIO WEB

""

Recados

Jusley - A Voz de Jesus

VISTE E CURTA NOSSA PAGINA NO FECEBOOK

Lourival de Freitas e Marinalva de Jesus - Coroa da Vida

ELIEZER ROSA - BEM AVENTURANÇA DO CRENTE

MARCIA COSTA - O QUE LEVAS

Arautos Prefixo

visitantes