.

.

17 de fevereiro de 2019














4 comments:

Rebeca disse...

Deus abençoe irmão Givanildo.
Estou tentando baixar este lp pois amei os hinos dele,porém depois que baixo
diz que o arquivo está danificado .
Quando for possível ,poderia dar uma olhada?
Desde já agradeço.
Atenciosamente:Rebeca

Givanildo Alcantara disse...

Rebeca obrigado por visitar o blog . vou deixar outro link caso voçe não consiga baixar avise-me por favor. Não fique sem baixar o seu arquivo. tenho prazer em postar outro link. um abraço.

Rebeca disse...

Obrigado irmão Givanildo por ter sido tão prestativo.Consegui baixar os louvores que eu tanto queria.
É um prazer visitar o blog e desfrutar dessas preciosidades tão raras.Estou sempre por aqui.
Deus o abençoe.
Com gratidão: Rebeca

Givanildo Alcantara disse...

Amem REBECA fico feliz e agradeço pelas palavras e por voçe esta sempre visitando o blog. fique a vontade o blog é de todos que amam esses louvores inesquecíveis. ore e divulgue ,pois o blog não tem fins lucrativos. faço as postagens com prazer e amor pois amo esses louvores. um abraço.

BEM VINDO A NOSSA PAGINA, NÃO ESQUEÇA DE CURTIR E DEIXAR O SEU COMENTARIO..

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs e rádios

.

.

Translate - tradutor

Rádio Web Hinos Inspirados

SEARA RADIO WEB

""

Recados

Jusley - A Voz de Jesus

VISTE E CURTA NOSSA PAGINA NO FECEBOOK

Lourival de Freitas e Marinalva de Jesus - Coroa da Vida

ELIEZER ROSA - BEM AVENTURANÇA DO CRENTE

MARCIA COSTA - O QUE LEVAS

Arautos Prefixo

visitantes