.

.

30 de março de 2017












3 comments:

Josué Silva disse...

Paz seja contigo varão de Deus, estou muito feliz em poder ter lindos e maravilhosos louvores atraves deste maravilhoso blog, mas esse lp eu gostaria de baixa-lo e nao estou conseguindo, teria como o irmao verificar por favor? desde já agradeço por sua atençao....Fique na paz do senhor Jesus Cristo.

Givanildo Alcantara disse...

Josué, obrigado por visitar o blogger e pelas palavras , ja corrigi o link , pode baixar . tenho outros do Josué lira. aos poucos vou postando , ore e divulgue o blogger para a gloria de Deus.

Josué Silva disse...

Obrigado meu amigo irmão, ja consegui baixar, esse blog é uma benção pra minha vida, Deus recompense muito o irmao, fique na paz paz...

BEM VINDO A NOSSA PAGINA, NÃO ESQUEÇA DE CURTIR E DEIXAR O SEU COMENTARIO..

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs e rádios

.

.

Translate - tradutor

Rádio Web Hinos Inspirados

SEARA RADIO WEB

""

Recados

Jusley - A Voz de Jesus

VISTE E CURTA NOSSA PAGINA NO FECEBOOK

Lourival de Freitas e Marinalva de Jesus - Coroa da Vida

ELIEZER ROSA - BEM AVENTURANÇA DO CRENTE

MARCIA COSTA - O QUE LEVAS

Arautos Prefixo

visitantes