.

.

31 de dezembro de 2020

 


“Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.” (Salmos 90:12)

Chegamos ao final de mais um ano, neste momento são muitas reflexões que surgem em nossas mentes sobre tudo o que aconteceu neste ano que passou. Mais importante, porém, do que refletir sobre o passado é definir as metas para o novo ano.
Cada qual estabelece as suas metas conforme aquilo que prioriza, uns sonham em trocar o carro, comprar uma casa ou fazer uma viagem. Outros poucos, antes de tudo isto, estabelecem a meta de agradarem mais a Deus e serem mais úteis a Ele, isto podemos chamar de inteligência espiritual.
Os nossos dias nesta vida são, na verdade, bem breves. Alguns cristãos gastam cada segundo destes breves dias buscando exclusivamente as coisas desta vida, sem abrir os seus olhos para a realidade espiritual. Isto é consequência do materialismo que o mundo prega através de todas as suas formas de expressão. O cristão espiritual busca se libertar disto, para viver uma realidade mais sublime com o seu Deus.
As artimanhas do mundo e do inimigo são uma ameaça a todo servo de Deus, por mais espiritual que possa ser, por isto, o salmista nos ensina a fazer esta oração ao Senhor pedindo um coração sábio, afim de que alcancemos de Deus a graça de viver os nossos anos nesta vida com a verdadeira sabedoria, sem permitir que as ilusões desta vida nos ceguem o entendimento.
Que ao entrar deste novo ano, a nossa primeira oração ao Senhor seja esta, a de que Ele nos dê um coração sábio para colocar o seu reino sempre em primeiro lugar.
Porque quando fazemos isto...
Nós já sabemos o que acontece...
Ele mesmo nos garantiu que todo o resto nos é acrescentado!

Buscando de Deus a sabedoria necessária para viver nos anos desta vida de maneira que lhe agrada.
Sidone Gouveia


 






 






 






 









 






 






 






 






21 de dezembro de 2020

 


Não havia lugar para eles na hospedaria”.
“Ela deu à luz o seu filho primogênito; enfaixou-o e o deitou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria”. A cada ano que passa o Natal (Nascimento de Jesus Cristo) vai-se tornando uma coisa rotineira entre as muitas que fazem parte da nossa vida. É tão normal celebrar o Natal como um acontecimento de todos os anos: a mesma música, o mesmo cenário, as mesmas emoções, as mesmas palavras.
Para uma grande maioria, o Natal tornou-se uma festa doméstica e social, na qual as famílias se reúnem para comer, beber, festejar, presentear... Nada mais do que isto. Não nos lembramos mais de que, por de trás do Natal, há um personagem e que sem Ele não existiria o verdadeiro Natal: JESUS CRISTO. Nenhum texto tem sido mais destacado diante dos olhos e do coração da humanidade do que este de Lucas, em que se declara que não havia lugar para José, Maria e Jesus na estalagem. E hoje eu te pergunto tem havido ou haverá lugar para Jesus em nossas comemorações do Natal em família? Abramos enfim nosso coração, nossa alma e sentimentos, nossas vidas para que Ele entre. Só Jesus pode tornar o nosso Natal diferente, mas é preciso que haja o desejo de reconhecê-lo como Salvador e Senhor da sua vida. Faça isso, reconheça no seu coração! Nestas festas da comemoração do Natal, que haja um lugar para Jesus em nossos lares e corações. Faça a diferença neste Natal, Celebre com Jesus! Tenha um Feliz Natal com Jesus


12 de dezembro de 2020

ESTAMOS NO YOU YUBE VISITE O CANAL



3 de dezembro de 2020

 






 






 







 






BEM VINDO A NOSSA PAGINA, NÃO ESQUEÇA DE CURTIR E DEIXAR O SEU COMENTARIO..

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs e rádios

.

.

Translate - tradutor

Rádio Web Hinos Inspirados

Seara Radio Web

Recados

Jusley - A Voz de Jesus

VISTE E CURTA NOSSA PAGINA NO FECEBOOK

Lourival de Freitas e Marinalva de Jesus - Coroa da Vida

ELIEZER ROSA - BEM AVENTURANÇA DO CRENTE

MARCIA COSTA - O QUE LEVAS

Arautos Prefixo

visitantes