.

.
Este BLOG não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo. Se você gostou deste cd, COMPRE Original. 

Não grave o material baixado aqui no blog ROCHA ETERNA, em cds com o fim de comercialização, posto que isso é considerado crime pela nossa legislação penal, apenas baixe para realizar uma avaliação do trabalho dos cantores. 

Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na Internet. 

Somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24horas em seu computador

Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuízo AVISE -ME  para que possamos retirá-lo imediatamente DO BLOG. OBRIGADO.

BEM VINDO A NOSSA PAGINA, NÃO ESQUEÇA DE CURTIR E DEIXAR O SEU COMENTARIO..

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs e rádios

.

.

Translate - tradutor

Rádio Web Hinos Inspirados

SEARA RADIO WEB

""

Recados

Jusley - A Voz de Jesus

VISTE E CURTA NOSSA PAGINA NO FECEBOOK

Lourival de Freitas e Marinalva de Jesus - Coroa da Vida

ELIEZER ROSA - BEM AVENTURANÇA DO CRENTE

MARCIA COSTA - O QUE LEVAS

Arautos Prefixo

visitantes