.

.

4 de outubro de 2018



“Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá.” (Salmos 37:5)
Costumo dizer que a vida é uma “caixinha de surpresas”. Você planeja o seu dia, pensa nas muitas coisas que deseja realizar, mas, você não sabe se poderá concretizá-las, pois, nós não temos o domínio da vida em nossas mãos. “Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos.” (Provérbios 16:9)
A premissa para ser um vencedor é confiar em Deus. Ele é o Autor da Vida, Criador do Universo e tem o mundo nas mãos. Estamos sujeitos a enfrentar uma série de dificuldades. Poderemos ser surpreendidos por inúmeras fatalidades. Mas, o que fará diferença é se confiamos ou não, Nele.
Quando depositamos nossa esperança no Senhor, e colocamos toda a nossa confiança Nele, nosso coração se enche de paz, mesmo em meio à turbulência. A tristeza e a dor são inevitáveis. Porém, Deus em sua infinita graça e amor, nos fortalece, nos anima e no diz: “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. (Jeremias 29:11)
Não sei qual é a adversidade que você está vivendo. Não sei como está seu coração. Não sei qual mal lhe sobreveio. Mas, uma coisa eu sei: Deus deseja que você apenas confie Nele. Ele traçou um plano para sua vida. Ele tem propósitos definidos e determinados a seu respeito. Ele almeja que você entregue a Ele todo o seu caminho. O Pai te ama e hoje Ele sussurra em seus ouvidos: “Apenas confie em Mim…”
Receba o toque de Deus em seu coração neste dia, entregue a Ele a sua vida, confie Nele, e então veja a sua maravilhosa atuação em seu favor!
Andréia Rocha S. Arruda.
https://palavradehojeblog.wordpress.com/







0 comments:

BEM VINDO A NOSSA PAGINA, NÃO ESQUEÇA DE CURTIR E DEIXAR O SEU COMENTARIO..

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs e rádios

.

.

Translate - tradutor

Rádio Web Hinos Inspirados

SEARA RADIO WEB

""

Recados

Jusley - A Voz de Jesus

VISTE E CURTA NOSSA PAGINA NO FECEBOOK

Lourival de Freitas e Marinalva de Jesus - Coroa da Vida

ELIEZER ROSA - BEM AVENTURANÇA DO CRENTE

MARCIA COSTA - O QUE LEVAS

Arautos Prefixo

visitantes