.

.

10 de novembro de 2017




A maioria das pessoas vive a vida num ritmo intenso, tanto emocional como fisicamente. São várias tarefas, atividades, pressões e decisões todos os dias. Junto com toda essa atividade, muitas vezes vem a frustração de não conseguir os resultados esperados. Isso gera, além do cansaço, um grande desânimo.
Descansar em Deus não é esquecer dos problemas, mas sim não deixá-los mudar nossas estruturas, pois temos a certeza que nosso Deus está conosco e este é o descanso, o refrigério da nossa alma. É uma atitude de fé, não apenas uma expressão falada de confiança.
Jesus Cristo é o único que pode dar descanso às nossas almas. Se você está atribulado, cansado, exausto e sentindo-se pesado, então você está lendo a passagem certa. Jesus veio para dar-lhe descanso!
Devemos esperar pacientemente no Senhor e descansar Nele. Não permita que sementes estranhas, tais como, “os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas”(Marcos 4:19), brote em seu jardim e lhe torne infrutífero.
Descansar em Deus é confiar no agir e no tempo certo Dele para tudo em nossa vida.
Seja qual for a luta, descanse em Deus e creia que Ele está com você e suas promessas não serão frustradas em sua vida, o que Ele prometeu Ele fará.

Tenha um ótimo dia e descanse no Senhor!














0 comments:

BEM VINDO A NOSSA PAGINA, NÃO ESQUEÇA DE CURTIR E DEIXAR O SEU COMENTARIO..

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs e rádios

.

.

Translate - tradutor

Rádio Web Hinos Inspirados

SEARA RADIO WEB

""

Recados

Jusley - A Voz de Jesus

VISTE E CURTA NOSSA PAGINA NO FECEBOOK

Lourival de Freitas e Marinalva de Jesus - Coroa da Vida

ELIEZER ROSA - BEM AVENTURANÇA DO CRENTE

MARCIA COSTA - O QUE LEVAS

Arautos Prefixo

visitantes