.

.

7 de dezembro de 2016




Deixando as coisas que para trás se foram, prossigamos para o alvo de um próximo ano, se o Senhor quiser nos dar, cheio de vitórias na saúde, paz, projetos, conquistas e  um espírito tranqüilo em Jesus.
Fim de ano! Presentes, passeios, trabalhos e mais dinheiro, fazem parte da dimensão humana vividos nesta época, porém, como filhos de Deus, pensamos nas coisas lá de cima, onde Cristo está, e cuidamos de nossas obrigações aqui até que o Senhor venha.
Este tempo é um grande convite para fazermos balanço do que sucedeu no ano que se finda e três pontos se destacam:
  • 1.    Na vida espiritual – o que fiz no Reino do Senhor Jesus, na Igreja, ganhei alguém? Fui um discípulo na EBD? Zelei pelo meu dom? Atendi as necessidades da minha congregação? Dei bom testemunho na minha família? Me santifiquei? Mantive uma vida de oração? Cresci espiritualmente?
  • 2.    Na mudança de ano é oportuno renovar nossos propósitos com Deus, fazer votos ao Senhor, melhorar a comunhão vertical (Deus) e a horizontal (igreja), guardar o coração de ressentimentos, não deixar o pecado aninhar no coração, conquistar mais espaço na família, ter um novo amanhecer, e no amor divino ver as pessoas sem Cristo com compaixão procurando curá-las, salvá-las e trazê-las para os braços do Pai.
  • 3.    Ter um novo ano de perdão, altruísmo, ajuntando e não espalhando, produzindo e não ansioso, diligente e não negligente, buscando sempre a paz, chorando pela justiça e vivendo-a; vivendo o presente com ouvidos atentos à voz de Deus e Sua vontade e olhando para o futuro com os pés na rocha: Cristo.

0 comments:

BEM VINDO A NOSSA PAGINA, NÃO ESQUEÇA DE CURTIR E DEIXAR O SEU COMENTARIO..

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs e rádios

.

.

Translate - tradutor

Rádio Web Hinos Inspirados

SEARA RADIO WEB

""

Recados

Jusley - A Voz de Jesus

VISTE E CURTA NOSSA PAGINA NO FECEBOOK

Lourival de Freitas e Marinalva de Jesus - Coroa da Vida

ELIEZER ROSA - BEM AVENTURANÇA DO CRENTE

MARCIA COSTA - O QUE LEVAS

Arautos Prefixo

visitantes